Política de Troca e Devolução
A Prado Calçados, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
Trocas e Devoluções
Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do link Trocas e Devoluções de e-mail em (sac@pradocalcados.com.br) ou pelo telefone (19) 3891-8298.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento por telefone (19) 3891-8298 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.
1. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Funcionamento da restituição de valores
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário, ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela pradocalcados.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do (s) produto (s).
Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.
O prazo para crédito de bônus inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela pradocalcados.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do (s) produto (s), conforme item 1.
Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas.
A Prado Calçados oferece aos clientes produtos de alta qualidade, seguindo todos os padrões de segurança conforme os certificados de aprovação e ao mesmo tempo mantendo o conforto dos calçados.